BlackBerry com BB10


Os smartphones BlackBerry com o novo sistema operacional BB10 ainda não foram lançados oficialmente, mas o site vietnamita Tinhte.vn divulgou nesta quarta-feira (12) um vídeo com um dos futuros aparelhos da RIM. O modelo, membro da linha L-Series, conta com uma tela sensível ao toque.
Novo BlackBerry aparece em video ao lado do protótipo (Foto: Reprodução)Novo BlackBerry aparece em video ao lado do protótipo (Foto: Reprodução)
No vídeo, é possível perceber que o novo aparelho, ainda sem nome definido, apresenta design ligeiramente mais compacto em comparação com o protótipo BlackBerry Dev alfa B, divulgado anteriormente pela RIM. As imagens mostram ainda que o novo smartphone vem equipado com um display de 4,3 polegadas e botões de bloqueio de tela e volume localizados na borda lateral direita, além de trazer a função multitarefas.

As especificações do novo dispositivo da RIM ainda não foram confirmadas, mas rumores informam que além da tela sensível ao toque o novo modelo do BlackBerry terá bateria removível de 1.800 mAh, 1 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno, uma entrada para cartão microSD e uma porta HDMI.
O lançamento oficial do sistema BlackBerry 10, que deve estar presente em todos os aparelhos da RIM em 2013, está marcado para o dia 30 de janeiro. O TechTudo chegou a testar o sistema, tirando suas primeiras impressões sobre a plataforma.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TSs5Q_rcgX4#!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip