Flextronics assume fábrica da Motorola


Em nota, foi anunciado nesta terça-feira (11) que a Flextronic assumirá o controle das fábricas da Motorola Mobility no Brasil e China.
Flextronics assume fábricas da motorola

A empresa de Singapura começará a partir do primeiro semestre de 2013 a supervisionar a fabricação de componentes da fábrica de Tianjin e Jaguariúna.
Haverão duas diferenças, porém, a fábrica de Tianjin será comprada pela Flextronics, enquanto a de Jaguariúna somente terá sua gestão assumida. Quem estiver a trabalhar nas fábricas durante período não será demitido, apenas se tornará um funcionário da Flextronics.
O acordo também fará com que a Flextronic tenha permissão de continuar quaisquer contratos em relação a produtos Android e outros dispositivos que a empresa possua nas fábricas. Detalhes sobre o que isso acarretará para o resto da linha da produção da Motorola Mobility e valores da transação não foram revelados.
O fato de a Flextronics assumir fábricas da Motorola é mais um de diversas ações sendo realizadas pelo Google para uma reestruturação global da Motorola Mobility. Anteriormente a empresa já havia anunciado o fechamento de todos os seus Centros na Coréia do Sul. O que resultará na demissão em massa de 500 funcionários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip