Tablet com Windows da HTC chega para concorrer com iPad.

Trata-se de uma fabricante taiwanesa. Empresa é bem desconhecida, ainda assim, trabalha num tablet de 12 e 7 polegadas disposto a concorrer com iPad e Galaxy. Tablet virá equipado com Windows e promete ser o primeiro de 7 polegadas com este feito.
Não é só a Microsoft que entrará na acirrada batalha por participação no mercado de dispositivos móveis, ao menos, é isso que a estrangeira HTC nos levou a crer quando anunciou um novo tablet com sistema operacional Windows 8. O tablet será um dos híbridos – já falamos dos híbridos num artigo especial aqui no MDT, vale a pena conferir -, assim, espera-se que traga um ambiente de interação completo e cheio de complementos. Ainda, de acordo com a HTC, o lote de tablets deve chegar logo ao mercado, em meados de 2013, terceiro trimestre.
HTC_1938855b Nas especificações, o tablet terá sete polegadas, sendo o pioneiro a trabalhar com windows nessas proporções – se é que alguma empresa não lançará nada parecido até lá.
Espera-se que a multidão de tablets equipados com o sistema operacional Windows consiga abafar um pouco a corrida de iPads e Galaxys, quem sabe, despistar os dispositivos das marcas e encontrar holofotes para se colocar no mercado. A viabilidade deste projeto, porém, é bem questionável. Encontramos uma parceria sólida com a Microsoft, no entanto, onde fica a marca HTC no meio de tudo isso? A lembrança de marca corre sérios riscos quando coloca-se a Microsoft em primeiro lugar com sisema operacional, reduzindo a HTC apenas a uma casca.
Espera-se que os tablets da empresa façam sua entrada no terceiro trimestre de 2013, já rodando a versão Windows 8. Nas especificações, o tablet terá sete polegadas, sendo o pioneiro a trabalhar com windows nessas proporções – se é que alguma empresa não lançará nada parecido até lá.
Resta saber quem trocará o conforto e beleza de ter um Surface para ficar com o tal do HTC por cerca de US$ 900 e US$ 1 mil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip