Tablet da Archos vem aí.


Não simplesmente um tablet, mas um dispositivo móvel com hardware cheio de capacidade e processador dual-core A9. Resolução aparece como ponto notável nas especificações do tablet, que além de tudo, trará sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean.

Já que o mercado está cheio de concorrentes, um ou mais tablets não farão diferença. É pensando assim que a Archor lançará ao mercado sua mais recente aposta, o tablet Archos. E o dispositivo já chega recheado com vontade de fazer bonito no mercado de tabletes, ainda mais com as configurações e potência que trará. Aproveitando o gancho que o iPad lançou, o aparelho vem com uma tela em alta resolução para conquistar os que gostam de tudo bem bonitinho. Além disso, o tablet trará display de 9,7 polegadas e 2048×1538 pixels, assim, os amantes de filmes, séries e games não terão do que reclamar ao verem seus personagens favoritos ganharem vida em alta definição. Pixels não são problemas, a reprodução no 97 Titanium HD será bem feita, cativante.

archos-titanium

No quesito poder de processamento o tablet traz capacidade suficiente e qualidade de imagem, tudo graças ao processador dual-coreA9, com 1,6 Ghz e 1 GB de memória RAM.

É claro que comparações são inevitáveis. Muitos já cantaram as pedras e disseram que o tablets e parece e muito com o iPad mais recente da Apple, com tela de Retina em Display da Apple. No quesito poder de processamento o tablet traz capacidade suficiente e qualidade de imagem, tudo graças ao processador dual-coreA9, com 1,6 Ghz e 1 GB de memória RAM.

Infelizmente, aos que ficaram tentados com o tablet lançamento da Archor, ainda não existe previsão de vendas e muito menos quanto ele custará; resta conferir as especificações e ficar na expectativa:

  • Sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean

  • 8GB para armazenamento

  • Compatível com cartões de microSD e expansão de até 64 GB

  • Câmera fotográfica com 5 e 2 megapixels / traseira e frontal

  • GPU quad-core Mali 400 MP4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip