Tablet para gente grande.

Latitude 10

Negociantes, podem ficar felizes. Um tablet especial para quem trabalha na área de negócios e empreendimentos acaba de chegar ao mercado. Aplicações para atender necessidades trabalhísticas estão presentes no Latitude 10.

dellLatitude10_win8 
 Dá para baixar aplicativos organizadores e desfrutar de toda a versatilidade trazida pelo windows 8 + sua leva de ferramentas e programas.
Atender as exigências de cada público pode parecer complicado para a concorrência, mas a Dell chega para provar que não há missões impossíveis, neste caso, joga nas mãos de negociantes, e dependetes de tablets para trabalhar, o exclusivo Latitude 10. Dá para baixar aplicativos organizadores e desfrutar de toda a versatilidade trazida pelo windows 8 + sua leva de ferramentas e programas.
O dispositivo é inteiramente pensado aos administradores negociantes que precisam de ferramentas de organização, mesmo em viagens longas e locais públicos.
Para compensar o tempo que essas pessoas não tiveram com um tablet voltado a elas, Dell Latitude10 chega com artifícios que o tornam único, a exemplo, a capacidade de rodar o windows 8 da forma mais completa e interativa – coisa que poucos tablets até agora conseguiram. A fim de deixar o dispositivo ainda mais versátil, a Dell lançará alguns modelos com bateria removível. No vídeo publicitário do dispositivo podemos conferir a troca das baterias.
A memória do dispositivo é pode expandir com o uso do SD card, mesmo com o preço não divulgado, o tablet já é promessa garantida de boas vendas.
Quanta à capacidade, serão 38,6 GB livres, e ainda a opção do cartão de expansão para melhorar a memória. O Latitude conta com processador Atom de 1,8 Ghz, fruto de própria fabricação da Intel.
Como o Latitude é voltado ao mundo corporativo, alguns atributos foram priorizados, como a rapidez de resposta ao ocar no visor de touchscreen, com 10,1 polegadas. Um dispositivo móvel perfeito para quem leva uma vida agitada e tem pouco tempo para realizar atividades – administrar planilhas ficará bem mais fácil com essa ferramenta da Dell.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip