Postagens

Mostrando postagens de setembro 3, 2012

Novo Nokia pode ter carregamento sem fio

Imagem
Imagem vazada na internet mostra como pode ser a tecnologia de carregamento do novo smartphone O novo smartphone topo de linha que a Nokia deve apresentar na quarta-feira, em evento especial com a Microsoft, terá tecnologia para carregamento de bateria sem fio. Segundo o site The Verge , O Lumia 920 rodará Windows Phone 8 e será recarregado através de um modo indutivo, que carrega o aparelho pelo contato com uma base de carga. O The Verge diz ainda que o Lumia 920 terá 32 GB de armazenamento, 1 GB de memória RAM e processador dual-core de 1,5 GHz. O smartphone rodará Windows Phone 8 e terá tela HD de 4,5 polegadas. A Nokia ainda deve colocar a marca PureView - que nomeia o aparelho com câmera de 41 megapixels, na câmera de seu novo celular, mas ela terá resolução de 8 MP.

Genesis GT-8230

Imagem
O tablet Genesis GT-8230 é um dos novos lançamentos da linha Genesis, fabricado pela Evertek (desenvolvido na Coréia e fabricado na China), substituto do GT-8220. Estou me preparando para produzir um video review desse tablet e enquanto isso aí vai as primeiras impressões. Primeiramente, uma justificativa, sou fã dos vídeos que abrem os aparelhos de suas embalagens, mas dessa vez não o fiz porque por se tratar de um produto "importado" (do paraguai) e preferi abri-lo na própria loja para nao ter surpresas em casa. Outra coisa a lembrar é que era um usuário de um Samsung Galaxy Tab 7″ (P1000), ou seja, meus parâmetros são relativamente altos (e pra já adiantar que não fiquei tão satisfeito assim). A princípio o tablet é atraente, fino, não muito pesado e com uma tela grande (o design deixa a tela de 8″ parecer bem maior que a tela de 7″ do P1000). Ao ligar, um Android meio estranho, com características intermediárias do Honeycomb e do ICS, fui di

Nexus 7 com conexão 3G

Imagem
Google - divulgação O Google prepara uma versão compatível com redes 3G que pode sair dentro de seis semanas. O modelo com 3G deve ser mais caro que o com Wi-Fi, que custa a partir de US$ 199, mas não se sabe o preço que o Google e Asus pretendem cobrar pelo aparelho. Nenhuma outra alteração de hardware deve ocorrer, e o lançamento do Nexus 7 3G seria próximo ao novo modelo do iPad. De acordo com rumores, a Apple deve lançar no mês que vem um iPad Mini com tela de 7,85 polegadas e mais barato do que o atual. Assim, o Nexus ganharia a conexão com redes de internet móvel, recurso existente desde o primeiro iPad.

Galaxy S III e Galaxy Note pode ser retirado dos EUA pela Apple

Imagem
Empresa apresenta nova lista de produtos da Samsung a terem as vendas banidas nos EUA A Apple adicionou na sexta-feira, 31, mais produtos da Samsung à lista dos que ela quer ver banidos do mercado norte-americano pelo suposto plágio de suas patentes. Entre os modelos escolhidos, de acordo com o jornal USA Today, estão o Galaxy S III e o Galaxy Note 10.1, dois dos mais populares da sul-coreana. Um dia depois do pedido, a Samsung já se defendeu alegando que a Apple quer prejudicar os consumidores nos EUA.  Desde que viu a rival ser obrigada a pagar US$ 1,05 bilhão, há mais de uma semana, a Apple buscava tirar do mercado norte-americano oito p

iPhone 5 terá novo fone de ouvido

   Veja O Novo fone de ouvido da Iphone que é bastante diferente do que acompanha os produtos da empresa atualmente.   novo fone de ouvido para o iPhone 5 que será lançado junto com a nova geração de iPods da Apple. Eles vão substituir os atuais fones que estão no mercado Quando estão sendo usados, eles parecem muito menores. Eles têm a aparência de uma unidade integrada - não há uma parte que pareça separada."