Postagens

Mostrando postagens de Setembro 6, 2012

conheça as marcas favoritas do consumidor da classe C

Nestlé, Visa, Nike, Fiat e Banco do Brasil são algumas das marcas favoritas dos consumidores da classe C, segundo revela o estudo "Top of "C" - Marcas do Coração da Nova Classe Média", divulgado nesta quarta-feira (5) pelo Data Popular.No geral, aponta o levantamento, Nestlé (4,1%), Samsung (3,9%), Adidas e Nike (3,7% cada) são, nesta ordem, as marcas preferidas da classe média brasileira. Entre os homens, a Adidas assume a primeira posição, com 5,8%; seguida por Nike (5,1%) e Samsung (4,9%). Já entre as mulheres, as marcas favoritas são Nestlé (6,3%), O Boticário (4,2%) e Hering (3,1%).Por categoria destacam-se outras empresas, como a Fiat, no segmento de automóveis, a Visa, entre os cartões de crédito, e o Banco do Brasil, na categoria bancos. Abaixo, os favoritos em 17 categorias.Marcas FavoritasCategoriaMarca*Fonte: Data PopularCartão de créditoVisaCompanhia aérea
TAMBebidas não alcoólicas
Coca ColaCosméticosNaturaAlimentosNestléTelefonia Mó…

Lenovo compra CCE

Imagem
CEO da Lenovo, Yang Yuanqing, fala durante coletiva de imprensa em São Paulo. A empresa chinesa anunciou nesta quarta-feira a compra da brasileira CCE, numa estratégia para se tornar a maior companhia de computadores no Brasil, posição atualmente ocupada pela Positivo Informática. 05/09/2012 REUTERS/Nacho Doce SÃO PAULO, 5 Set (Reuters) - A chinesa Lenovo anunciou nesta quarta-feira a compra da CCE, numa operação que pode alcançar 700 milhões de reais e que está inserida em estratégia para tomar da Positivo Informática a liderança do mercado brasileiro de computadores pessoais nos próximos três anos. O valor base da aquisição é de 300 milhões de reais, sujeito a ajustes. O cumprimento de alguns indicadores de desempenho pela CCE até 2016 podem aumentar o valor da transação em até 400 milhões de reais. "O Brasil é o terceiro maior mercado de PCs do mundo e é o único país dos BRICs em que a Lenovo não está entre as três pri…