Postagens

Mostrando postagens de setembro 17, 2012

novos lançamentos windows phone 8

Imagem
Veja o que está vindo para o Windows Phone 8 Compartilhe isso: Novo para o Windows Phone 8

celular é o produto mais procurado pelos internautas

Há alguns dias fizemos algumas matérias sobre dicas de compra aqui no blog. Falamos de smartphones, tablets, computadores e de celulares da China. Dado o grau de interesse das pessoas, as matérias bombaram. Aproveitando o gancho, hoje eu gostaria de comentar uma matéria publicada pela empresa de métricas virtuais Navegg em seu blog, que fala de uma pesquisa com internautas e do interesse das pessoas em comprar pela internet. Os dados divulgados indicam que o celular é o produto mais desejado por essas pessoas.

Tablets com Windows RT trarão Office 2013 de graça

  Uma boa novidade para quem pretende comprar um tablet com Windows RT no fim do ano: A Microsoft anunciou que eles virão com o pacote de aplicativos de escritório Office 2013 (Word, Access, Power Point e Excel) já instalados. Ou seja, o software será distribuído gratuitamente, vindo instalado em qualquer tablet com a nova versão do sistema operacional da Microsoft. O RT é a versão para o grande público do Windows 8 que, por sua vez, será focado no ambiente corporativo.

HP planeja criar novo smartphone

Imagem
Lembra aquela época em que a HP comprou a Palm e tentou continuar as vendas de smartphones com o WebOS, o PalmOS modificado? Você lembra também quando a mesma HP desistiu dessa ideia um ano depois quando sua estratégia não deu muito certo? Então. Agora a mesma empresa quer tentar de novo na mesma área, e está confiante de que não vai falhar novamente. Ou ao menos é o que sua CEO acredita. HP Veer, lançado em 2011: yeah, that didn't work. A CEO da HP, Meg Whitman, disse em uma entrevista essa semana que a empresa está trabalhando em um smartphone, um campo que eles não podem ignorar. "Estamos trabalhando para ter certeza de que, quando fizermos [um smartphone] ele será a coisa certa para a HP e nós teremos sucesso" disse Whiteman à Fox Business. Ela continua dizendo que "temos que oferecer um smartphone porque em muitos países esse é o seu primeiro dispositivo computacional". Embora a CEO não tenha citado uma plataforma, a escolha ó

Galaxy S4 pode ser apresentado em fevereiro

Imagem
Divulgação A Samsung já planeja o Galaxy S4 e pode apresentar o smartphone nos primeiros meses de 2013. Em entrevista ao jornal coreano The Korea Times, um executivo da empresa que não foi identificado disse que a Samsung está pronta para mostrar o Galaxy S4 em fevereiro durante a Mobile World Congress, em Barcelona. O lançamento do novo smartphone aconteceria um mês depois, em março, em todo o mundo. O possível lançamento do S4 seria menos de um ano depois do Galaxy S3 chegar ao mercado. O atual smartphone topo de linha da coreana foi lançado no fim de maio e levou apenas 100 dias para atingir 20 milhões de unidades vendidas.

Hyundai HB20 chega ao Brasil

Imagem
 a partir de R$ 31.995 para brigar com Gol, Palio e Etios Modelo da marca coreana, fabricado no Brasil, chega com bons argumentos de venda (Ilha de Comandatuba, Bahia) A Hyundai apresentou oficialmente o HB20, modelo hatch desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro. Apesar de utilizar a plataforma da próxima geração do i20, a Hyundai dedicou três anos no desenvolvimento do compacto. De acordo com Airton Cousseau, diretor executivo da marca, um dos pontos fortes do HB20 diante da concorrência é o seu design. O HB20 terá pela frente os seguintes concorrentes: Volkswagen Gol, Fiat Palio e o Etios. O grande responsável pelo desenho do HB20 é o diretor de design, Casey Hyun. E