Postagens

Mostrando postagens de outubro 24, 2012

iPad mini

Imagem
A versão menor do iPad, lançada pela Apple na terça-feira (23), em San Jose, na Califórnia, é nitidamente mais leve e portátil ( veja o vídeo ao lado ). O irmão caçula do iPad tradicional, com tela de 7,9 polegadas (20 centímetros na diagonal), pesa cerca de 308 gramas e tem espessura de 7,2 milímetros, o que o torna 53% mais leve do que o modelo tradicional com tela de 9,7 polegadas (24,6 centímetros na diagonal). O aparelho pode ser facilmente manuseado com uma só mão, o que facilita tarefas como virar a página de um livro eletrônico ou navegar, por exemplo. Para digitar, basta segurar o tablet com as duas mãos e usar os polegares, como em um smartphone. O iPad mini pode ser uma boa opção para consumidores que preferem um dispositivo mais leve para carregar a todo momento, mas a Apple não quer deixar a versão tradicional perder fôlego. "Não estamos tirando o pé do acelerador", disse Tim Cook, o presidente mundial da Apple, antes de

Magazine Luiza lança chip

O Magazine Luiza começa a vender nesta terça-feira, 23, nas lojas da rede, o Chip Luiza, chip co-branded lançado em parceria com a operadora Claro: pré-pago, ele garante aos usuários, pelo mesmo preço de um chip convencional da operadora - cerca de R$ 10 -, acesso ilimitado às redes sociais e ao site da rede varejista, além de conta de e-mail e de outros benefícios financeiros, como recarga em dobro. Magazine Luiza desenvolverá conteúdos e ofertas específicos para essa plataforma, valendo-se inclusive da possibilidade de uso da tecnologia smart message, que agrega interatividade ás mensagens SMS: por exemplo, a possibilidade de aceitar ou não uma oferta, informar-se mais sobre ela, e mesmo realizar diretamente uma compra. Frederico Trajano, diretor de marketing e vendas de Magazine Luiza, projeta para o próximo ano a venda de um mínimo de um milhão de Chips Luiza. O celular, ele crê, constituirá o principal canal de contato entre empresas e consumidores,