TIM e Claro dobram número de queixas recebidas
TIM, Oi e Claro
Relatório apresentado por João Rezende, presidente da Anatel, na última quarta-feira, 13, revela que os clientes das operadoras Claro e TIM estão mais insatisfeitos em relação aos serviços prestados nos últimos meses.
A TIM, campeã de reclamações, recebeu 4.000 queixas em setembro e mais 3.750 em outubro. Antes de ser punida pela Anatel e proibida de vender seus chips em 18 estados, o número de reclamações não chegava a 2.000 por mês.
A Claro, vice-campeã, recebeu aproximadamente 1.000 queixas em julho. No mesmo mês, ela também foi proibida de vender chips e modens de internet em três estados. Em outubro o número de reclamações praticamente dobrou.
Já a Oi, que também foi punida pela Anatel em julho e em cinco estados, manteve-se estável com cerca de 1.250 reclamações mensais.
"O resultado mostra que as empresas estão trabalhando, mas ainda estão muito longe do ideal. Uma melhora definitiva vai depender do aumento dos investimentos e, enquanto isso, as compan…
A TIM, campeã de reclamações, recebeu 4.000 queixas em setembro e mais 3.750 em outubro. Antes de ser punida pela Anatel e proibida de vender seus chips em 18 estados, o número de reclamações não chegava a 2.000 por mês.
A Claro, vice-campeã, recebeu aproximadamente 1.000 queixas em julho. No mesmo mês, ela também foi proibida de vender chips e modens de internet em três estados. Em outubro o número de reclamações praticamente dobrou.
Já a Oi, que também foi punida pela Anatel em julho e em cinco estados, manteve-se estável com cerca de 1.250 reclamações mensais.
"O resultado mostra que as empresas estão trabalhando, mas ainda estão muito longe do ideal. Uma melhora definitiva vai depender do aumento dos investimentos e, enquanto isso, as compan…