Acer pode lançar tablet de baixo custo em 2013

Com o final de ano o mercado de tablets fica muito aquecido e entre as principais opções de presentes estavam os tablets. Com isso, as vendas dos equipamentos aumentaram e as empresas tiveram cada vez mais, a certeza de que estes equipamentos ainda vão dar o que falar. E claro, para o próximo ano podemos esperar por grandes novidades.

Alguns rumores começam a rondar os principais sites já no mês de dezembro, faltando poucos dias para começar 2013. Alguns destes rumores envolvem marcas conhecidas do mercado como a Archos, com o 97 Titanium HD, um tablet com poderoso HD. Além da mais nova integrante do grupo, a Nokia, que pretende entrar para o mercado de tablet com um novo dispositivo com o sistema operacional (SO) Windows RT.

Quem também vai ampliar a linha de tablets e começar o ano de 2013 com um equipamento de baixo custo, mantendo a forte tendência de mercado tendo exemplos como o Kindle Fire, da Amazon, e o Nexus 7, da Google, é a Acer.

Por isso, vamos conhecer mais um integrante deste seleto grupo, que de tão novo ainda não possui um nome, mas que já tem algumas configurações divulgadas. Como um processador 8317T de 1.2 GHz, memória RAM de 512 MB e memória interna de 8 GB. O dispositivo também conta com o sistema operacional Android 4.1.2 Jelly Bean, o mais recente da Google.

Outras configurações incluem tela de 7 polegadas, o que também já era de se esperar nos futuros dispositivos, tendo em vista a grande aceitação do público. Além disso, conta com resolução de 1024 x 600 e conectividade Bluetooth.

O tablet será comercializado abaixo dos 100 euros, cerca de R$ 275. Porém, mesmo com um valor baixo, não se trata de um equipamento com grandes configurações, o que pode fazer com que os consumidores optem por juntar mais dinheiro e investir em um equipamento melhor. Até lá, vamos aguardar por mais informações sobre esse e outros equipamentos.

Iconia A500

Iconia A500

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip