CCE anuncia Tablet Motion no mercado nacional

Quem é fã de tecnologia não gosta de ficar de fora de nenhuma novidade. Ainda mais quando escolhemos um dispositivo específico como os tablets e temos a possibilidade de acompanhar toda a evolução deste equipamento. Afinal, ainda estamos em uma fase onde somos intensamente atraídos por tudo relacionado a ele. Fase, que ainda vai se estender por muitos anos com o surgimento de novos dispositivos.

Por isso, a grande curiosidade quando um dispositivo é lançado no mercado, mesmo que ainda demore algum tempo para chegar ao mercado nacional, como o Nexus 7, da Google, que deve chegar ao Brasil depois de seis meses de lançamento. Enfim, mais um dispositivo anunciado esta semana. E o melhor, no mercado brasileiro.

O aparelho é o Tablet Motion CCE T733. Isso mesmo, fabricado pela CCE, já conhecida no mercado pela produção de diversos equipamentos eletrônicos. Agora, a companhia investe na produção dos tablets e anuncia um modelo com tela de 7 polegadas, resolução de 1024 x 600 pixels e sistema operacional (SO) Android, na versão 4.0 Ice Cream Sandwich.

A novidade chega em um bom momento para os consumidores brasileiros que não aproveitaram o final de ano para adquirir um tablet. Segundo a CCE o tablet é destinado a funções básicas como "acessar a internet, ler e-mails, livros digitais e assistir filmes e vídeos". Porém, funções objetivas, que fazem toda a diferença para quem adquiri um dispositivo destes.

As demais configurações do Tablet Motion incluem um processador de 1 GHz, 512 MB de memória RAM, 4 Gb de memória interna (expansível com uso do cartão de memória) e conexões Wi-FI e Bluetooth. Além disso, possui câmeras na parte frontal e traseira, de 2 MP e 0.3 MP, respectivamente. Esta última, bem inferior a média de mercado, mas que ainda assim realiza vídeo chamadas.

Ao contrário da baixa resolução de câmera frontal, o destaque do tablet está na reprodução de vídeo em alta definição (Full HD, 1920 x 1080 pixels). E também no preço, porque não. O dispositivo que pesa cerca de 350 gramas vai custar R$ 400, com opções na cor preta e rosa.

Tablet Motion_2


Comentários

Deuz disse…
Onde posso fazer download do aplicativo para sincronismo (de forma que reconheça o gadget como Device)com o Desktop PC? Grato: Deuzenir Dutra

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip