Novo Smartphone Com Android Da Acer

E1
Acer anunciou um novo smartphone na sua linha Liquid, voltada a aparelhos de alto desempenho. O Liquid E1 é o mais avançado da companhia, embora não tenha configuração tão potente quanto outros dipositivos concorrentes.

O smartphone tem tela sensível ao toque de 4,5 çolegadas com resolução de 540 x 960 pixels e tecnologia IPS, que aumenta o ângulo de visualização lateral do display. O seu processador tem dois núcleos com frequência de 1 GHz, aliado à memória RAM de 1 GB.

O armazenamento interno, por sua vez, é de 4 GB. Ele é expansível via cartão microSD. Outras conexões são Wi-Fi, Bluetooth 3.0, GPS e receptor de rádio FM. O aparelho vem ainda com câmera traseira de 5 MP e câmera frontal de 0,3 MP.

O sistema operacional do Liquid E1 é o Android 4.1.1, conhecido como Jelly Bean. A Acer não divulgou maiores informações sobre preços e data de chegada aos mercados, mas acredita-se que ele será apresentado oficialmente na Mobile World Congress, feira de tecnologia que acontece no fim de fevereiro em Barcelona, Espanha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip