Yahoo vai apostar em mobilidade e customizaĆ§Ć£o

O futuro do Yahoo estĆ” nos dispositivos mĆ³veis e na personalizaĆ§Ć£o de serviƧos. Essa Ć© a determinaĆ§Ć£o da CEO da companhia, Marissa Mayer, em sua primeira entrevista Ć  TV desde que assumiu a direĆ§Ć£o da empresa, em julho do ano passado.

A entrevista aconteceu nesta sexta-feira, durante o FĆ³rum EconĆ“mico Mundial, em Davos, na SuƭƧa, e foi exibida pelo canal Bloomberg. Durante 30 minutos, a executiva falou sobre a estratĆ©gia mĆ³vel para o Yahoo, a cultura da companhia e o futuro da tecnologia.

Marissa afirmou que pretende aproveitar a onda da mobilidade, impulsionada

pela popularizaĆ§Ć£o de tablets e smartphones. "Esse Ć© um setor muito importante. A grande questĆ£o Ć© como fazer dinheiro nesse mercado", disse.

De acordo com as previsƵes da executiva, a personalizaĆ§Ć£o de serviƧos com base nos interesses dos usuĆ”rios serĆ” a prĆ³xima fase da internet. "HĆ” sempre oportunidade para novos produtos", disse.

A CEO elogiou os profissionais da empresa. "Estou focada nas pessoas, escolhendo os melhores executivos. Quero garantir que o Yahoo seja o melhor lugar para se trabalhar", disse.

ComentƔrios

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip