Yahoo vai apostar em mobilidade e customizaĆ§Ć£o
O futuro do Yahoo estĆ” nos dispositivos mĆ³veis e na personalizaĆ§Ć£o de serviƧos. Essa Ć© a determinaĆ§Ć£o da CEO da companhia, Marissa Mayer, em sua primeira entrevista Ć TV desde que assumiu a direĆ§Ć£o da empresa, em julho do ano passado.
A entrevista aconteceu nesta sexta-feira, durante o FĆ³rum EconĆ“mico Mundial, em Davos, na SuĆƧa, e foi exibida pelo canal Bloomberg. Durante 30 minutos, a executiva falou sobre a estratĆ©gia mĆ³vel para o Yahoo, a cultura da companhia e o futuro da tecnologia.
Marissa afirmou que pretende aproveitar a onda da mobilidade, impulsionada
pela popularizaĆ§Ć£o de tablets e smartphones. "Esse Ć© um setor muito importante. A grande questĆ£o Ć© como fazer dinheiro nesse mercado", disse.
De acordo com as previsƵes da executiva, a personalizaĆ§Ć£o de serviƧos com base nos interesses dos usuĆ”rios serĆ” a prĆ³xima fase da internet. "HĆ” sempre oportunidade para novos produtos", disse.
A CEO elogiou os profissionais da empresa. "Estou focada nas pessoas, escolhendo os melhores executivos. Quero garantir que o Yahoo seja o melhor lugar para se trabalhar", disse.
ComentƔrios