BlackBerry comemora lançamento com recorde de vendas do Z10

divulgação
BlackBerry Logo
O lançamento do Z10, novo smartphone com tela de toque da BlackBerry, no Canadá foi um sucesso. Esta foi a conclusão a que chegou o CEO da empresa em comunicado à imprensa, retratando um recorde de vendas do aparelho no país-sede da companhia.

"Ontem foi nosso melhor primeiro dia de vendas em um lançamento de smartphone BlackBerry no Canadá. De fato, foi um marco muito importante, pois registramos um aumento de mais de 50% quando comparado a qualquer outro lançamento em nossa história no Canadá", afirmou Thorsten Heins.

Entretanto, não foi apenas 'em casa' que a BlackBerry registrou sucesso de vendas, observando novos recordes também no Reino Unido.

"No Reino Unido vimos triplicado o nosso melhor desempenho, comparado a outras primeiras semanas de vendas de smartphone BlackBerry", afirma o presidente da empresa.

As ações da empresa também responderam ao sucesso de lançamento do aparelho. Os papéis da BlackBerry fecharam a terça-feira com alta de cerca de 10%. Já nesta quarta, houve nova alta, um pouco mais modesta, de 0,19%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip