LG amplia sua oferta com nova série Optimus F


Madri - A companhia LG apresentará seus dois primeiros smartphones da linha Optimus F, o Optimus F5 e o Optimus F7, modelos que permitem, entre outras coisas, abrir dois aplicativos ao mesmo tempo, informou a empresa coreana nesta quinta-feira em Madri.

Segundo os executivos da companhia, esta novidade será apresentada na Feira Mobile World Congress (MWC) de Barcelona a partir do dia 25.

Ambos os dispositivos contam com o sistema operacional Android Jelly Bean 4.1.2 e uma nova versão do QSlide E Live Zoom, que permite a visualização de dois aplicativos simultaneamente no visor em duas camadas sobrepostas. Nesta nova versão, o usuário ainda pode ajustar o tamanho e a posição dos aplicativos.

O F5 conta com um processador de duplo núcleo de 1,2 GHz, tela de 4,3 polegadas e uma memória interna de 8 GB, que pode ser ampliada em até 32 GB mediante ao uso do micro SD, além de câmera de 5,0 MP e bateria de 2.150 mAh.

Já o modelo F7 conta com as mesmas características do F5, mas com uma tela ainda maior, de até 4,7 polegadas, câmera de 8,0 megapíxel, memória RAM de 2 GB e uma bateria mais potente, de 2.540 mAh.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip