Microsoft libera IE10 para o Windows 7


São Paulo – Sem alarde, a Microsoft liberou a versão final do Internet Explorer 10 para o sistema operacional Windows 7. Até então, o browser estava em fase de testes.

Segundo a Microsoft, o navegador estreia recursos para melhorar o carregamento de páginas e serviços web. O principal deles, diz a empresa, é o motor de JavaScript Chakra – que traz mais compatibilidade com os padrões da web, entre eles o HTML5 e CSS3.


O software tem ainda recursos para aproveitar melhor a aceleração via hardware (como o processamento de gráficos usando a placa de vídeo). Isso deixa o navegador mais rápido para executar jogos e aplicativos web que lidam com imagens e animações.

Os engenheiros do IE10, no entanto, não mudaram muito a interface do software. Ela continua bem parecida com a do IE9. O usuário também não vai encontrar no browser o belo visual do modo Metro. O recurso é exclusivo para quem tem o IE10 instalado no sistema operacional Windows 8.

Impulso – O IE10 será instalado automaticamente no Windows 7. Ele é entregue pelo Windows Update. Portanto, se você deixa o recurso de atualização offline, ative-o para receber o browser e atualizações importantes que mantêm o computador seguro.

Os usuários mais apressados também podem baixar o software no Downloads INFO ou, se preferir, no site da Microsoft. Vale lembrar: o update não é compatível com os antigos sistemas operacionais Windows XP e Vista.

>> Baixe o Internet Explorer 10 32 bits no Downloads INFO

>> Baixe o Internet Explorer 10 64 bits no Downloads INFO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip