Retroarch” é um app emulador que roda quase todos os games para consoles antigos.

De PlayStation à GameBoy Color. Com o emulador "RetroArch" dá para matar a saudade de vários games desses conhecidíssimos consoles, de quebra, uma infinidade de títulos para se divertir e chamar o pessoal para uma sessão de nostalgia sem horas para acabar.

retroarch-600x300

O emulador é totalmente gratuito, assim, está viável a todos que querem diversão de qualidade sem pagar altos valores por isso.

Talvez a melhor coisa já inventada para que gamers pudessem matar as saudades de seus títulos favoritos, os emuladores começam a aparacer nos dispositivos móveis – mais uma prova cabal de que os tablets têm toda a potência de tornarem-se futuros consoles. "RetroArch" é um deses inventos que aparecem de vez em quando e são dignos de ganharem aplausos de gamers de todos os estilos e cantos do mundo.

O emulador é totalmente gratuito, assim, está viável a todos que querem diversão de qualidade sem pagar altos valores por isso.

Entre os emuladores disponíveis pelo game está o de PlayStation 1, para que você reveja títulos clássicos como "Crash Bandicoot", ou os games de corrida "Test Drive". Ainda, o emulador de Super Nintendo, ou, Snes, para rever títulos incontáveis que apaixonaram gamemaníacos da década de 90. Os GameBoys também marcam presença com títulos incontáveis. Vale a pena relembrar o universo de Pokémon antes dos gráficos turbinados e das 1780³ criaturas existentes atualmente. Uma galáxia de títulos promete tomar conta dos gamers que fizerem download deste aplicativo nos próximos dias.

Além dos já citados games e consoles disponíveis, estão lá também o Sega Genesis, Game Boy Advance, Virtual Boy, Game Boy Pocket e Neo Geo Pocket Color.

Nas características do emulador está o Plug para detecção de USB, que permite conectar gamepads para mais familiaridade com os games; a tela sensível ao toque, que poderá ser personalizada para alguns games e, e claro, o fato do emulador ser totalmente gratuito no Play Google. O que cá para nós, conta e muito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip