Samsung ignora lançamento de celular com Windows Phone 8 no Brasil

Ativ S chegou às lojas em janeiro, mas não teve nenhuma divulgação por parte da empresa coreana
Samsung não parece estar botando fé no potencial do Windows Phone 8 no Brasil. A empresa, silenciosamente, colocou o primeiro smartphone com o sistema operacional da Microsoft, o Ativ S, no mercado brasileiro e não fez nenhum tipo de divulgação do produto.
samsung ativ s
A Samsung fez um grande evento nesta terça-feira para anunciar três novos produtos da linha Galaxy e sequer mencionou o Ativ S. Entretanto, quando os representantes da empresa foram questionados, não fizeram mistério para informar que o celular já está disponível para compra pelo preço sugerido de R$ 1.999.

"A estratégia da Samsung é apostar em todas as plataformas", afirma Murilo Boccia, gerente de produto da companhia, que informa que o produto já estava nas lojas desde janeiro. Entretanto, ele explica a falta de um evento para o anúncio do aparelho pelo fato de que a empresa "lança 60 produtos por ano, e não há espaço para divulgar todos."

O celular já foi encontrado em lojas físicas das Casas Bahia e espera-se que em breve chegue às lojas virtuais do Ponto Frio, como aponta o Gizmodo Brasil.

O Ativ S conta com tela de 4,8 polegadas, processador de 1,5 GHz com dois núcleos, 1 GB de RAM e 16 GB ou 32 GB de armazenamento, expansíveis por cartão de memória. O aparelho tem duas câmeras, uma traseira de 8 megapixels, e uma frontal, com 1,9 megapixels.

A confirmação do Ativ S no Brasil chega um dia antes do lançamento oficial do Lumia 920, da Nokia, no Brasil. O aparelho começa a ser vendido nesta quarta-feira, 20, e terá uma grande divulgação por parte da companhia finlandesa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip