Tablet Full HD com tela de 11 polegadas

O mercado norte-americano de tablets é um dos mercados que mais investe em tecnologia e no lançamento de novos dispositivos. Seja pelos investimentos do governo ou pelo próprio consumismo da população, a indústria de tecnologia se renova constantemente com itens e produtos que agradam a grande maioria dos clientes. Sem falar no preço dos equipamentos, que mesmo com os impostos possuem um preço bem atrativo.

Recentemente, a China, em especial os moradores de Taiwan, ganharam uma opção de tablet de baixo-custo e com boas configurações, o Enjoy 71, da MSI. A intenção, claro, é oferecer um novo modelo aos clientes e concorrer em um mercado ainda mais competitivo.

Quanto ao mercado norte-americano e futuros lançamentos está o Vizio Tablet PC, da fabricante Vizio, que apesar de conquistar o mercado de computadores passou a investir no mercado de tablets. E pelo visto está bem equipada para entrar nesta briga. Afinal, anunciou o primeiro tablet da marca com sistema operacional Windows 8 Pro e processador AMD.

Ao entrar para o mercado de tablets com o novo modelo, a Vizio também amplia a linha de dispositivos que utilizam do sistema operacional da Microsoft. Porém, diferente do que o mercado já está acostumado ou vinha se acostumando, o Vizio Tablet PC possui tela de 11 polegadas de 1080p Full HD, bem acima da atual tendência, 7 polegadas; e mesmo da anterior, 9 polegadas. Mas, talvez, esteja interessada em entrar para o mercado de "tablets gigantes".

Outras configurações do dispositivo incluem 2 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno, câmera frontal de 2 Megapixels, entrada microHDMI e microUSB, além é claro, do processador AMD Z60 dual-core de 1 GHz. A Vizio ainda não divulgou o preço e quais mercados receberão o dispositivo.

Vizio Tablet PC_2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip