Galaxy S4 não terá rolagem de tela com os olhos




 Na véspera da apresentação oficial do Galaxy S4, novos detalhes sobre o desejado aparelho da Samsung começam a surgir na web. 
Muitos dos rumores sugeriam, por exemplo, que o smartphone traria uma tecnologia que permitiria a rolagem da tela apenas com os olhos.
No entanto, o dispositivo pode não ser lançado com esta funcionalidade. Segundo o site da Bloomberg, o Galaxy S4 não será lançado com esta tecnologia, mas é possível que a mesma apareça em versões futuras do aparelho.
As informações também sugerem que a Samsung deverá utilizar outra tecnologia mais simples, que permitirá pausar vídeos quando o usuário se afastar da tela do aparelho, por exemplo. Além disso, a Bloomberg afirma que o Galaxy S4 virá em duas versões, uma com o processador Qualcomm Snapdragon 600 e outra com o chip Samsung Exynos 5 Octa.
A versão que será vendida nos Estados Unidos deverá ser equipada com o processador quad-core da Qualcomm, devido à sua integração com a frequência 4G LTE; já os modelos internacionais deverão trazer o chip de oito núcleos da Samsung.
Espera-se que o Galaxy S4 venha com uma tela full HD de 4,99 polegadas, 2GB de RAM, carregamento sem fio (por indução magnética), câmera de 13 megapixels, slot para cartão microSD e sistema Android 4.2.1 Jelly Bean.
O lançamento do Galaxy S4 será realizado nesta quinta-feira (14) em evento promovido pela Samsung nos Estados Unidos. O evento terá início às 19h em Nova York (20h no horário de Brasília) e será acompanhado ao vivo por INFO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip