Galaxy S4 virá nas cores preta e branca




galaxy  s4
A 13 dias de anunciar sua nova geração de smartphones, a Samsung é alvo de rumores cada vez mais intensos. Informações vazadas nesta sexta-feira, 1, apostam que o Galaxy S4 será oferecido nas cores preta e branca.

Segundo o site SamMobile, especializado em notícias sobre a sul-coreana, cada versão terá três variantes de capacidade de armazenamento: 16 GB, 32 GB e 64 GB disponíveis.

A Samsung segue os passos de sua maior concorrente no campo móvel, a Apple, para cercar os lançamentos de expectativa. Os rumores em torno do novo Galaxy circulam há meses na internet e têm espalhado boa dose de curiosidade.

Espera-se que o telefone tenha processador Exynos 5 Octa (oito núcleos), CPU com 2,0GHz, 2GB de memória RAM, GPU Mali T-658 (também com oito núcleos), tela de 4.99” SuperAMOLED FULL HD com resolução de 1080×1920, câmera frontal com 2 Megapixels, câmera traseira com 13 Megapixels e Android 4.2.1.

Outros palpites indicam que o design do aparelho será semelhante ao do Galaxy S2, porém um pouco maior e sem nenhum botão físico em sua parte frontal. Há, no entanto, veículos especializados que desmentem esses boatos, afirmando que o aparelho terá a mesma distribuição de teclas do Galaxy S III.

A mídia asiática, geograficamente mais próxima da Samsung, especula que o modelo conseguirá reconhecer gestos de sua mão sem que você precise tocar na tela. Também há certa expectativa de que o aparelho chegue ao mercado com tela flexível, semelhante ao protótipo apresentado pela sul-coreana na CES 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip