Multilaser anuncia tablet-smartphone

Uma das mais novas tendências do mercado envolvendo os dispositivos móveis está em conciliar as funcionalidades do tablet com a comunicação telefônica, característica marcante dos smartphones. Por isso, já podemos considerar outro segmento de mercado, que cresce entre as diversas opções existentes, de aparelhos híbridos entre tablets e smartphones, e que ainda vão dar o que falar.

As tentativas de unificar ambos dispositivos em um único resultaram em modelos que chegaram a acoplar o smartphone ao tablet, como o Asus PadFone, anunciado em 2011. Porém, o formato criado parece não te agradado a própria Asus, que não desistiu de juntar as características de ambos dispositivos e anunciou, em fevereiro deste ano, no Word Mobile Congress, o Fonepad.

Recentemente, quem aderiu a nova tendência de mercado foi a Multilaser com o tablet-smartphone M5 3G. O dispositivo será lançado no Brasil e traz grandes diferencias, tanto no dispositivo quanto para o mercado brasileiro. Isso porque, além do dos recursos de comunicação por voz ele permite o uso de dois chips ao aparelho.

Isso mesmo, o tablet-smartphone vai permitir que usuário utilize os chips de duas operadoras de telefonia no aparelho, o que é uma grande vantagem para os consumidores brasileiros, que poderão optar pela escolha de vantagens e benefícios que as operadoras oferecem. Outro destaque do dispositivo está na utilização do sistema operacional Android na versão 4.1 Jelly Bean, ainda carente no Brasil.

No geral o M5 3G é uma boa opção no mercado brasileiro para quem busca um dispositivo nesses moldes. Ele possui tela de 5 polegadas, com resolução de 800 x 480 pixels; processador dual core de 1.0 GHz; memória RAM de 512 MB, memória interna de 4 GB; conexão de rede Wi-Fi, 3G e câmeras frontal e traseira, de 0.3 MP e 5 MP, respectivamente.

Como é de praxe a Multilaser vai disponibilizar o aparelho nas cores preto, branco e rosa, com o preço sugerido de R$ 899.

M5 3G 2

Comentários

Carlos Frederico disse…
Só ainda não consegui colocar musicas do meu cartão de memoria como toque

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip