Nexus 4 já está esgotado nas lojas online do Brasil


Nexus 4
As vendas do Nexus 4começaram na manhã desta quarta-feira, 27, no Brasil e parece que o smartphone agradou - apesar do preço 'salgado' de R$ 1,7 mil. As duas lojas onlines que estavam vendendo o produto já estão com o estoque esgotado.

Fast Shop foi uma das lojas escolhidas para revender o aparelho no país, mas a partir das 14h30 já não oferecia mais o aparelho. Os estoques do Ponto Frio duraram um pouco mais, mas a página também já mostra o celular como indisponível desde as 16h.

Vale lembrar que o esquema de distribuição do novo smartphone do Google no Brasil está bastante restrito. Inicialmente ele será vendido apenas nestas duas lojas, exclusivamente para clientes de São Paulo e Rio de Janeiro. Ainda não há previsão quanto a extensão para outros estados. 

É provável que o número escasso de aparelhos seja reflexo dos problemas na cadeia de produção e distribuição do modelo. Mundialmente, a LG e o Googlesofrem com esta mesma dificuldade de suprir a demanda pelo aparelho. As duas empresas já trocaram acusações; a coreana afirma que a culpa é do Google, por subestimar a demanda, enquanto do outro lado, a companhia americana acusa a LG de não conseguir produzir no ritmo adequado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip