Sony lança mais dois aparelhos da linha Xperia


Divulgação
Xperia SP
Novos smartphones da Sony foram apresentados nesta segunda-feira, 18, os Xperia SP e L. Os dois vêm com Android 4.1 (Jelly Bean) e são moldados em carcaças de alumínio colorido, sendo que o primeiro possui uma faixa luminosa transparente na parte inferior que pulsa em cores diferentes, dependendo do tipo de notificação que você receber.

O Xperia SP tem tela de alta definição (720p) com 4,6 polegadas, funções com NFC para exibição de conteúdo na TV ou compartilhamento de música e filmes entre aparelhos. Tem câmera Exmor RS de 8 MP que grava em HD.



O aparelho também conta com conexão 4G LTE, processador dual-core Snapdragon S4 Pro de 1,7 GHz, 1 GB de RAM e 8 GB para armazenamento que podem ser expandidos com cartão microSD, já a bateria é de 2370 mAh. Ele conta ainda com tecnologia "Glove Mode", que permite manipulação do aparelho mesmo quando se está usando luvas.

A tela do Xperia L é menor, de 4,3 polegadas, e ele tem a mesma câmera Exmor RS de 8 MP do SP, com o diferencial de que o modo HDR é ativado para assegurar uma boa captura de imagem ou vídeo independentemente das condições de luz do ambiente.

Os dois serão lançados no mundo todo ainda no segundo trimestre, mas não há informações sobre preços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip