Sony Mobile estreia na linha dos dois SIM com Xperia E Dual



Novo modelo da Sony tem dois SIMs e deve chegar ao mercado brasileiro em breve Foto: Henrique Martin / ZTOP
Novo modelo da Sony tem dois SIMs e deve chegar ao mercado brasileiro em breve
Foto: Henrique Martin / ZTOP

A Sony lançou no Mobile World Congress (MWC) 2013, em Barcelona) seu primeiro aparelho Android com dois chips, o Xperia E Dual, que deve chegar nos próximos meses no mercado brasileiro. Além dele, um Android mais barato feito para a operadora Claro (Xperia J) e seu primeiro 4G (Xperia ZQ) também chegam às lojas em breve.

O Xperia E Dual segue a cartilha dos aparelhos Android básicos: tela de 3,5 polegadas (320 x 480), 4 GB de armazenamento, processador Qualcomm de 1 GHz, câmera de 3 megapixels e sistema de gerenciamento dos dois SIM cards com uso simultâneo, incluindo programar a ativação de um dos chips em determinado horário. O smartphone roda Android 4.0 “Ice Cream Sandwich”.

Leia a matéria completa no ZTOP.


Mobile World Congress
O Mobile World Congress (MWC) se realiza de 25 a 28 de fevereiro em Barcelona. A feira, cuja primeira edição se realizou em 1987, é considerada a maior feira de dispositivos móveis, com foco em telefones celulares, do mundo. Neste ano são esperadas mais de 70 mil pessoas, num evento que deverá ter 3,5 mil delegados, mais de 1,7 mil expositores e 90 mil metros quadrados. Em 2012, foram 1,5 mil expositores em 70,5 mil m2.

Entre os destaques de 2013 estão executivos de empresas como Telefónica, Nokia, Mozilla, Vodafone, Nielsen, IBM e Dropbox. Tecnologias como o NFC, celulares com HTML5, cloud, telefonia IP e lançamentos na área - em especial o Samsung Galaxy Note 8.0 e o Optimus L Serie II, da LG, são esperados no evento.

O Terra acompanha os quatro dias de MWC com transmissões em vídeo ao vivo e dois correspondentes em Barcelona.



Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip