Usuários da Nokia fazem petição para o sistema MeeGo


Os usuários do smartphone N9, desenvolvido pela Nokia, lançaram uma petição, pedindo que a empresa finlandesa atualize a versão do sistema operacional.



Lançado pela Nokia em 2011, o N9 é o único smartphone da empresa que conta com o sistema operacional MeeGo.O sistema de código aberto MeeGo foi criado em 2010, a partir de uma parceria entre Nokia e Intel. A plataforma baseada em Linux foi embarcada somente no smartphone N9 e foi esquecida pela empresa desde o Windows Phone foi adotado como sistema operacional padrão.
A Nokia prometeu dar apoio aos usuários do N9 até 2015, lançando updates para que sejam corrigidos os erros do sistema.  Porém, segundo os usuários, nada foi feito pela companhia até o momento.
Por conta disso, a petição no site Change.org foi criada. Os usuários pedem somente que a Nokia faça correção nos bugs do sistema, como o nível de bateria que despenca rapidamente e erros ao enviar mensagens por SMS.
Até o momento, 250 internautas assinaram a petição. Para apoiar a causa criada, basta acessar este link e assinar os campos obrigatórios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip