Celular do Facebook pode ser lançado amanhã, em várias cores

Reprodução
Facebook Phone
Amanhã o Facebook realizará um evento em que o assunto será Android. Obviamente, não param de pipocar rumores sobre o enfim lançamento de um telefone celular específico da rede social, além de algumas imagens.

Diz-se que a HTC se uniu ao Facebook na empreitada e que colocará no mercado um aparelho equipado com uma versão customizada do sistema operacional do Google, própria para o uso do site. O rumor segue o convite distribuído a jornalistas acerca do evento, que chama a conhecer a "nova casa" do Android.

Ontem, 2, o @evleaks, uma das fontes mais confiáveis quando o assunto é vazamento de informações sobre telefones celulares, soltou o que seria a primeira imagem do "HTC first". Mas há dúvidas quanto à veracidade disso, já que o logo claramente foi incluído na foto com ajuda de um programa como Photoshop.


Mais tarde, saíram mais imagens, desta vez sugerindo que o aparelho virá em mais de uma cor. Além do preto, também haveria o vermelho, o branco e o azul. Aguardamos o acontecimento de quinta-feira para ver se tudo isso é verdade.

Reprodução 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip