Galaxy S4 é mais frágil do que S3 e iPhone 5, aponta teste

Teste deu nota 7 de fragilidade ao aparelho, considerando escala que vai até 10
samsung
galaxy s4
Os aparelhos da linha Galaxy, da Samsung, são elogiados por muitos fatores, mas costumam ser criticados por um fator básico: a resistência. E aparentemente, esta questão não foi melhorada no Galaxy S4, o novo smartphone de topo de linha da companhia.

A fragilidade do aparelho foi testada pela SquareTrade, uma companhia que trabalha com garantias estendidas. A empresa comparou a durabilidade do Galaxy S4, S3 e iPhone 5 em uma escala criada por eles.

Utilizando critérios como tamanho, peso, adaptação ao tamanho das mãos, resistência aos slides, etc. Na escala, que 1 representa pouco risco, e 10 muito, o Galaxy S4 tirou nota 7, meio ponto a mais do que o 6,5 de seu predecessor, o S3. O iPhone 5, da Apple, recebeu 5, sendo classificado como "risco médio".

"Nossa pesquisa e experiência mostra que até as menores características de um dispositivo podem afetar drasticamente sua fragilidade: o balanco do peso pode determinar o quanto o aparelho irá rodar até cair, aumentando suas chances de se chocar com a tela frontal; dispositivos com a traseira emborrachada têm menos chances de escorregar; além da dimensão dos aparelhos, que afetam as chances de ele cair dos bolsos", disse Ty Shay, CMO da SquareTrade ao Zdnet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip