Nexus 7 com 3G chega em seis semanas - Google Discovery


Nova geração do Nexus 7 pode chegar em Julho


nexus 7 Nova geração do Nexus 7 pode chegar em Julho
De acordo com informações da Reuters, o Google tem planos para lançar um nova geração do Nexus 7 – fabricado em parceria da Asus – no próximo mês de Julho.
“O Google espera vender até oito milhões de tablets durante segundo semestre do ano”, diz a publicação. “Esta é primeira vez que detalhes sobre metas são reveladas, embora a empresa não tenha divulgado publicamente qualquer informação”.
Para atingir este objetivo, a nova versão do Nexus 7 poderá contar um novo corte de preços. Fontes da Reuters afirmam que o tablet de 7 polegadas poderia chegar por apenas US$ 149 (o modelo anterior seria descontinuado).
Mesmo com a agressiva redução, o dispositivo deve receber melhorias interessantes: uma tela com melhor resolução, novo design com bordas mais estreitas e a adoção do processador Qualcomm Snapdragon no lugar da Nvidia Tegra 3.
Para Arthur Liao, analista da Fubon Securities, a estratégia do Google seria a exploração massiva da margem zero. “97% da receita do Google vem da publicidade, por isso precisa vender mais dispositivos móveis e atingir mais consumidores.”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip