Nokia pode lançar um foblet Lumia para brigar com o Galaxy Note

Um novo Lumia gigante pode chegar nos próximos meses. A Nokia estaria preparando o lançamento de um foblet com Windows Phone 8, segundo fontes do jornal norte-americano "Financial Times". O produto chegaria para brigar com os Galaxys Note, da Samsung.

Lumia Foblet da Nokia teve conceito criado por fã (Foto: Reprodução/WP.Pandaapp)Lumia Foblet da Nokia teve conceito criado por fã (Foto: Reprodução/WP.Pandaapp)

Apesar da especulação sobre o foblet da Nokia, o jornal não detalha quantas polegadas teria o display do novo Lumia. Porém, é possível que ele tenha tela entre 5,5 e 6 polegadas, comum a outros produtos da categoria. Além disso, o aparelho teria um display Full HD, que deve chegar ao Windows Phone 8 em breve, e processador quad-core.


As novidades da Nokia não param por aí. As fontes informaram ainda que a empresa prepara um sucessor para o 808 PureView e sua câmera de 41 megapixels, chamado de "EOS". O modelo trará uma câmera aprimorada, o processador quad-core Snapdragon 800 e Windows Phone 8, ao contrário do antecessor, equipado com o recém-aposentado Symbian.

Outro aparelho que deve chegar ainda em 2013 seria a versão melhorada do Lumia 920, apelidada de "Catwalk". O modelo fará estreia de um novo display com tecnologia octaLED de 4,5 polegadas, corpo em alumínio e uma nova câmera PureView de 8,7 megapixels.

Apesar da especulação sobre os novos smartphones da Nokia, ainda não há previsão para qualquer lançamento. Procurada pela imprensa, a companhia finlandesa afirmou que não faz comentários sobre rumores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip