Samsung prepara smartphones gigantes Galaxy Mega

O maior modelo da linha Galaxy Mega pode ter tela quase 2 centímetros maior que a do atual Galaxy Note II
Se a notícia tivesse aparecido ontem, poderia até ser uma brincadeira de 1º de abril. Mas não é o caso. O site SamMobile, que se especializou em acompanhar a Samsung, diz que a empresa sul-coreana prepara dois smartphones com o nome Galaxy Mega. Serão ainda maiores que o já gigante Galaxy Note II.

Segundo o SamMobile, serão modelos intermediários que poderão ter a opção de aceitar dois chips de operadoras, como acontece com o Galaxy Grand (de 5 polegadas) vendido no Brasil. Devem ser lançados na metade do ano.O primeiro modelo é o Galaxy Mega 5.8 (com o codinome GT-I9152). Como o nome sugere, ele teria tela de 5,8 polegadas, ligeiramente maior que a do atual Galaxy Note II, de 5,55 polegadas. Mas o aparelho mais intrigante é o Galaxy Mega 6.3 (com o codinome GT-I9200).

Com tela de 6,3 polegadas, ele seria pouco menor que os muitos tablets com tela de 7 polegadas que estão hoje à venda. O tamanho pode parecer improvável à primeira vista (imagine andar com um aparelho desses no bolso). Mas vale notar que já circularam, antes, rumores dizendo que essa seria a medida da tela do Galaxy S III.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip