Tela do Galaxy S4 é resistente até a facada


 As lojas da operadora americana
AT&T estão se preparando para receber o novo Samsung Galaxy S4 no próximo sábado (27), porém os clientes que pré-encomendaram o aparelho já o receberam alguns dias antes. Para provar a capacidade de proteção da tela do smartphone, um usuário do YouTube, Szabolcs Ignacz, tenta riscar o display do dispositivo até com facas.
De acordo com o site Geek, o rapaz utiliza uma lapiseira, três tipos de facas, sendo uma delas com serra, chaves e moedas para testar a tela do Galaxy S4, que é protegida pelo Corning Gorilla Glass 3. O resultado do teste foi que o smartphone saiu sem nenhum arranhão ou danos aparentes.
Especificações
O aparelho tem display de 5 polegadas, conectividade com 3G, 4G, Wi-Fi e Bluetooth 4.0, bateria removível de 2GB de memória RAM, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 2 megapixels, sistema de compartilhamento Home Sync, comando de voz e controle com os olhos.
O Galaxy S4 chegará ao Brasil na próxima terça-feira (3), custando R$ 2.399, na versão 3G, e R$ 2.499 na 4G. No entanto, no dia 27 de abril, haverá uma pré-venda VIP em São Paulo, que ocorrerá nas lojas dos shoppings Iguatemi, JK Iguatemi e Brands Shops Samsung.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip