LG e Google trabalham em novo smartphone Nexus, diz jornal

LG e o Google devem retomar a parceria para desenvolver um novo modelo do smartphone Nexus 4.

Segundo o jornal Korea Times, executivos do Google e da LG se reuniram recentemente para tratar de assuntos diversos, entre eles detalhes sobre um novo dispositivo Nexus.

A primeira parceria entre as duas empresas resultou no smartphone Nexus 4, que rapidamente se tornou um dos mais populares dispositivos rodando Android, com o produto se esgotando em poucas horas nas lojas.

Tradicionalmente, a cada ano, o Google realiza parcerias com empresas diferentes para desenvolver e comercializar um dispositivo da marca Nexus. Mas segundo o jornal, a empresa pretende manter o atual momento com a LG.

O rumor, no entanto, não é recente. No início deste ano, informações apontavam que o Google estaria avaliando fabricantes para o Nexus 5 e a LG estaria à frente dos concorrentes.

O futuro dispositivo traria um processador mais potente quad-core de 2,3GHz, tela de 5.2 polegadas, 3GB de RAM, câmera de 16 megapixels e o novo sistema operacional Android, conhecido como Key Lime Pie.

O Nexus 5 deve ser anunciado pelo Google durante a conferência anual Google I/O, que será realizada entre os dias 15 e 17 de maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip