LG vai lançar o primeiro smartphone com Firefox OS do Brasil

A gente já sabe que o Firefox OS chega ao Brasil em algum momento do segundo semestre. A gente também sabe que a Geeksphone é a primeira empresa a colocar à venda aparelhos com esse sistema operacional, mas eles são voltados para desenvolvedores e não para o usuário final. Agora, sabemos de um rumor de que a LG será a primeira fabricante a trazer o Firefox OS para o Brasil.

o smartphone é o LG LEO e deve chegar às lojas em setembro como fruto de uma parceria com a Telefônica/Vivo. Além disso, algumas unidades do aparelho já estão no país.

A intenção da LG, de acordo com a fonte que o site teve contato, é lançar um smartphone de entrada e baixo custo para atrair o público dos feature phones (aparelhos bem básicos, que permitem navegar na internet e instalar alguns – poucos – aplicativos).

Entramos em contato com a LG para tentar ter mais informações sobre o rumor. A Vivo, no entanto, já disse que não é verdade. Em todo caso, o segundo semestre já está aí e não deve demorar muito até descobrirmos quais serão as empresas que trabalharão com o Firefox OS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip