Melhores Apps para Android:

A lista semanal do Tecmundo com os melhores aplicativos para seu Android.

Que tal deixar seu aparelho ainda mais interessante, personalizado e divertido? Então confira abaixo os aplicativos mais legais que passaram pela redação do Baixaki na última semana. Na seleção de hoje temos lançamentos, utilitários e joguinhos de estilos variados para seu Android.

APLICATIVOS

Splay Launcher [Android 4.0+ Grátis]

Splay Launcher é o aplicativo que abre a seleção de Melhores Apps de hoje. Esta opção de interface é totalmente diferente de tudo que você já viu, deixando o sistema operacional com um visual único e muito interessante.

Melhores Apps para Android: 10/05/2013  Melhores Apps para Android: 10/05/2013

A homescreen do Android é substituída por uma lista que organiza os itens de forma horizontal na tela. As principais categorias são telefone, diário, mídia e aplicativos, e, ao acessar cada aba, novos botões surgem na tela. Apesar de ser muito diferente, o visual é bonito e o resultado fica muito original.

show battery percentage [Android 2.1+ Grátis]

A próxima dica é um utilitário simples e eficiente. Com show battery percentage, você pode visualizar exatamente quanto ainda tem de carga na bateria de seu Android, sem precisar instalar widgets ou apps mais completos.

Melhores Apps para Android: 10/05/2013  Melhores Apps para Android: 10/05/2013

O aplicativo mostra o percentual de energia restante de forma numérica, na barra de notificações do Android. Dessa forma, você não precisa ocupar espaço na homescreen nem acessar as configurações do sistema operacional para saber o quanto de bateria ainda pode utilizar.

Movie Tube [Android 1.5+ Grátis]

Movie Tube é uma excelente opção de download para os cinéfilos de plantão. A ideia deste aplicativo é reunir todos os arquivos disponíveis no YouTube que trazem filmes completos. Você pode encontrar títulos dos mais variados estilos para assistir via streaming, sem precisar baixar nada em seu aparelho.

Melhores Apps para Android: 10/05/2013  Melhores Apps para Android: 10/05/2013

O app ainda sugere uma lista com os filmes mais populares da atualidade e permite que você realize uma pesquisa por nomes e palavras-chave. Ao selecionar um vídeo, o Movie Tube redireciona você para o aplicativo oficial do YouTube para assistir ao conteúdo.

Bang with Friends [Android 2.3+ Grátis]

Bang with Friends é um aplicativo para Android que pode ajudar você a encontrar a pessoa certa para um relacionamento casual. Ele exibe uma lista com todos os seus contatos e permite que você selecione aquele que deseja. Caso a pessoa também o coloque em sua lista, o app emite uma notificação para os dois, possibilitando assim o encontro do casal.

Melhores Apps para Android: 10/05/2013  Melhores Apps para Android: 10/05/2013

O serviço funciona discretamente, só informando de seu interesse caso ele seja recíproco. Mas lembre-se: nada de sentimentos, relacionamentos sérios e namoros, a ideia aqui é ter apenas encontros casuais e divertidos.

JOGOS

Flick Shoot [Android 2.0+ Grátis]

O primeiro joguinho do Melhores Apps de hoje é para os amantes de futebol. Aqui você é um jogador especializado em cobrar faltas e precisa praticar bastante para se tornar um verdadeiro mestre da arte das bolas paradas.

Melhores Apps para Android: 10/05/2013  Melhores Apps para Android: 10/05/2013

Em cada fase, é preciso cumprir um objetivo, com alvos nas metas adversárias que precisam ser atingidos. A ideia é tentar somar o máximo de pontos possível, com chutes perfeitos. Deslize o dedo na tela e mostre que você é capaz de imprimir velocidade e força em suas cobranças de falta.

Contra IV

Que tal jogar a franquia Contra em seu Android? Isso é possível com o aplicativo Contra IV. O game coloca você na pele de um soldado que deve passar por diferentes cenários com um único objetivo: aniquilar todos os inimigos.

Melhores Apps para Android: 10/05/2013

Para isso, você precisa estar atento e atirar em tudo que se mover à sua frente. Ao final de cada fase, um chefão eleva o nível de dificuldade do jogo. Com gráficos e ambientação iguais ao original, este jogo é de ação com diversão garantida!

Carmageddon Promo [Android 2.3+ Grátis]

Carmageddon é um dos games mais polêmicos e violentos da história e agora chega às telas dos aparelhos com Android para você matar a saudade de um jogo totalmente louco. A ideia aqui não é ser o mais rápido, mas sim ser o mais cruel, atropelando tudo e todos que cruzam seu caminho.

Melhores Apps para Android: 10/05/2013

Em Carmageddon Promo, você vai encontrar pistas e carros variados, com o visual antigo do game de 15 anos atrás, o que garante um sentimento de nostalgia muito legal. Apesar de ser um tema que chocou muitos, é inegável que ele é muito divertido. Mas atenção! O jogo está disponível gratuitamente apenas hoje, dia 10 de maio. A partir de amanhã ele passa a ser pago. Então, corra para fazer seu download!

Blitz Brigade [Android 2.3+ Grátis]

Blitz Brigade é mais um título de qualidade da Gameloft que aparece na seleção de Melhores Apps para seu Android. Ele é um game de tiro em primeira pessoa online, com apelo casual para conquistar todo tipo de jogador.

Melhores Apps para Android: 10/05/2013

Você vai entrar em batalhas alucinantes entre dois exércitos diferentes. O jogo tem controles precisos, um visual incrível e uma ótima trilha sonora. Outro destaque é o grande número de possibilidades de personalização.

Lane Racer 3D [Android 2.0+ Grátis]

Lane Racer 3D é mais um joguinho de corrida na seleção de hoje, mas muito mais tradicional do que o polêmico Carmageddon. A ideia aqui é o oposto, tentar desviar de todos os carros e pessoas que estão na rodovia.

Melhores Apps para Android: 10/05/2013

Seu carro está em alta velocidade, em um cenário tridimensional. Os automóveis mudam constantemente de pista, cruzando sua frente sem nenhum aviso. Por isso, é preciso estar atento e ter movimentos precisos para controlar o carro com perfeição.

Madman Drop [Android 2.2+ Grátis]

Fechando a seleção de Melhores Apps de hoje a dica do Tecmundo é Madman Drop, um game com enredo engraçado. Seu personagem é um louco que tenta de tudo para fugir do hospício em que está internado.

Melhores Apps para Android: 10/05/2013  Melhores Apps para Android: 10/05/2013

Ele está em uma camisa de força e por isso seus movimentos são muito restritos. Você precisa ajudar ele a rastejar pelo cenário, adentrando os túneis subterrâneos que o levam para fora do lugar. Apesar deste enredo literalmente maluco, o game é muito divertido e viciante.

...

Terminamos aqui o Melhores Apps de hoje. Esperamos que você tenha encontrado algo interessante para seu smartphone ou tablet com Android. Até semana que vem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip