Umeox X5: smartphone com apenas 5,6 mm de espessura pode surgir em julho

Aparelho ainda não tem data para chegar ao mercado, mas pode trazer novos conceitos para os consumidores.

Você provavelmente nunca ouviu falar na fabricante de celulares Umeox — até porque trata-se de uma empresa que ainda não está consolidada no mercado. Informações do site GizChina dizem que essa empresa irá colocar diversos smartphones no mercado até o final de julho deste ano, incluindo o Umeox X5, que promete revolucionar alguns conceitos de design por ser ultrafino e ultraleve.

Segundo as informações que temos até agora, este aparelho chegaria às lojas com apenas 5,6 milímetros de espessura — pouco mais de meio centímetro. Com isso, ele poderia ser muito mais leve do que a grande maioria dos aparelhos existentes no mercado atualmente — desde que os componentes utilizados sejam compatíveis com essa proposta, é claro.

Infelizmente não há outras informações sobre o aparelho. Por essa razão, é praticamente impossível dizer se ele terá condições de disputar mercado com outras empresas menores (como ZTE, Huawei e outras fabricantes chinesas). Até o momento, tudo o que podemos dizer é que o Umeox X5 é realmente fino e pode representar o início de uma nova onda de smartphones de pouca espessura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip