Vivo oferece ligação gratuita em troca de publicidade



E se fosse possível ouvir uma propaganda em troca de uma ligação gratuita? Pois agora isso já é realidade: a Vivo lançou o Vivo Chamada Patrocinada. Com ele, o cliente poderá ouvir uma propaganda da própria Vivo ou de outras empresas e, assim, terá direito a uma chamada local com até 1 minuto de duração.

vivo-chamada-patrocinada

O serviço está disponível para todos os clientes Vivo, não importando se a linha é pré-paga ou pós-paga. Para fazer a chamada gratuita, o cliente deverá ligar para o número *4040, digitar o número a ser chamado (pode ser um número Vivo ou telefone fixo) e escutar o comercial, com duração mínima de 15 segundos. Terminada a propaganda, a ligação será completada.

Apenas quem está originando a chamada ouvirá a propaganda. Após um minuto de ligação, a chamada é encerrada – o cliente é alertado quando isso acontece, para não cortar o assunto no meio.

Cada cliente pode realizar até uma chamada por dia. Na redação, o serviço foi testado com sucesso através de uma linha pós-paga da operadora, com uma propaganda da Unilever. É um serviço muito interessante para situações de emergência, quando um cliente pré-pago está sem créditos e precisa telefonar, por exemplo.

Não duvido que existam muitas pessoas dispostas a utilizar esse serviço no dia a dia. Você usaria?

Vivo oferece ligação gratuita em troca de publicidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip