Android Revolucionário Moto X é real e está a caminho, diz Motorola Mobility

Dennis Woodside, CEO da Motorola Mobility
São Paulo – O Android secreto que a Motorola Mobility desenvolve para competir com a linha Galaxy, da Samsung, e o iPhone, da Apple, realmente existe, disse o CEO da empresa, Dennis Woodside. E começará a ser comercializado em outubro deste ano.
Segundo o executivo, o smartphone chama-se Moto X e tem, em seu design, palpites do Google. E, nas palavras dele, será o gadget mais revolucionário dos últimos tempos. Além de um Android puro, uma bateria de longa duração e com algumas inovações incorporadas ao sistema, o smartphone terá uma grande quantidade de sensores. “O aparelho será inteligente a tal ponto de saber quando o usuário quer tirar uma foto. E quando ele perceber isso, vai ativar a câmera sozinho, sem necessidade de qualquer comando”, revela.
O Moto X, que terá uma tela com a tecnologia OLED, vai saber quando o telefone está no bolso e, ainda, quando o usuário está dirigindo. Nestas situações, vai bloquear o envio de SMS para evitar acidentes. E vai funcionar como um vigilante: se o motorista ultrapassar a velocidade limite da via por qual trafega, emitirá um alerta.
Made in USA - Dennis Woodside afirmou que o aparelho será fabricado nos Estados Unidos, numa fábrica de 480 mil metros quadrados localizada no estado do Texas – e usada, até recentemente, para fazer celulares da Nokia. Os componentes do Moto X, contudo, virão de várias partes do mundo, entre elas Coreia do Sul, China e Taiwan.
O aparelho será anunciado em breve, junto com uma nova série de smartphones de baixo custo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip