BlackBerry Z5 será o smartphone baratinho com BB10; próximo top será o A10

A BlackBerry deve lançar seis novos aparelhos no mercado nos próximos meses. De acordo com informações do site Ubergizmo, os próximos modelos a serem lançados seriam os BlackBerry Z5 e Q5, de baixo custo. Com isso, a empresa estaria apostando nos mercados emergentes com versões mais simples de seus celulares top de linha.

Novos modelos Z5 e Q5 da BlackBerry serão lançados ainda em 2013 (foto: Divulgação) (Foto: Novos modelos Z5 e Q5 da BlackBerry serão lançados ainda em 2013 (foto: Divulgação))
Suposta foto do BlackBerry Z5, próximo lançamento
da companhia

Os novos smartphones vão rodar o sistema operacional BlackBerry 10.1 – grande aposta da companhia, lançado em maio – e são baseados em outros lançamentos da companhia, como os tops de linha Z10 e o Q10, dos quais herdaram os nomes. O aparelho da linha Z, assim como o antecessor, trará uma tela sensível ao toque que ocupa toda a frente do aparelho, enquanto o modelo Q traz um display menor acompanhado de um teclado QWERTY físico.

Ainda não se tem ideia das especificações dos novos modelos, só que e eles deverão ser focados em mercados como Índia, China e outras partes da Ásia. O preço também é desconhecido, mas já se imagina que eles não deverão ser tão caros quanto os concorrentes.

A BlackBerry também trabalha em seu novo grande lançamento, o modelo A10, que deve substituir o atual top de linha Z10. Os detalhes ainda são desconhecidos, mas suspeita-se que ele trará novas atualizações do sistema operacional. A expectativa é que as novidades sejam reveladas nos próximos meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip