Desenvolvedor cria versão do iOS 7 para Android


Divulgação
iOS 7 para Android
Se quem tem iPhone e gostou do que viu do iOS 7 mal pode esperar até setembro, quando o sistema chega a todos, imagine quem gostou mas tem outro tipo de smartphone? Se for este o seu caso e você é dono de um aparelho com Android, a boa notícia é que já dá para instalar algo parecido com o que a Apple criou.

Foi disponibilizado um tema para a versão Jelly Bean do Android que altera a aparência do sistema do Google para deixá-lo com cara de iOS 7. E não se trata apenas de design, como explica o criador do jbOS7, identificado como usuário shmogt.



Segundo ele, o tema vem com uma tela de bloqueio e duas outras telas que agem como aplicativos. Ao pressionar o ícone de previsão do tempo, por exemplo, o usuário não é levado ao app do Android, mas sim a uma dessas telas desenhadas separadamente.

Como explica a CNET, o resultado só ficou parecido com o que foi mostrado pela Apple há alguns dias graças ao uso de alguns ícones personalizados e do software Nova Launcher, da TeslaCoil, que troca a cara da tela inicial do Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip