HTC – Fabricante anuncia sua versão do HTC One Google Edition!

O Sundar Pichai, novo chefe da equipe Android, acaba de anunciar oficialmente o lançamento do HTC One Google Edition. A HTC, seguindo os passos da Samsung que apresentou primeiro sua versão do Galaxy S4 com Android Puro, agora a HTC tem também sua versão.
Aproveitando, nos siga pelo Twitter ou seja nosso fã no Facebook e fique sempre atualizado!



O HTC One Google Edition estará à venda a partir de 26 de junho em os EUA via Google Play a um preço de 599 dólares, e só será vendido nos estados unidos.

Esta edição especial vai oferecer aos usuários uma experiência Nexus, ou seja, a interface pura do sistema Android, sem personalizações da HTC e todas as atualizações serão realizadas diretamente pelo Google, o aparelho vai ser vendido com o bootloader livre e desbloqueado.

Especificações

HTC One Google Edition vai manter as especificações técnicas do original HTC One, mas terá alguns recursos desativado, como, por exemplo, o infravermelho.

O aparelho tem uma tela de 4,7 polegadas FullHD (1920×1080 pixels), processador Quad-Core Snapdragon 600 com clock de 1,7 GHz, 2 GB de RAM , 32 GB de memória interna, câmera traseira 4 "ultrapíxeles" e uma frontal de 2.1 megapixels e conectividade LTE compatível com as operadoras AT&T e T-Mobile dos EUA.


Leia mais em: http://www.smartzone.com.br/2013/05/htc-one-google-edition-e-anunciado-oficialmente.html#ixzz2VHcdctFD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip