iPad Mini chega ao Brasil no dia 25 de junho



ipad-mini-brasil

O iPad Mini com tela de 7,9 polegadas enfim será lançado no Brasil. Diversas redes varejistas, incluindo Ponto Frio e Fnac, divulgaram à meia-noite de hoje que começarão a vender o tablet a partir da próxima terça-feira, dia 25 de junho. Ele chega ao país mais de oito meses após o anúncio nos EUA, que aconteceu em outubro de 2012.

Para quem não lembra, o iPad Mini tem tela IPS LCD de 7,9 polegadas com resolução de 1024×768 pixels, chip dual-core Apple A5, câmera iSight de 5 MP com vídeo 1080p e câmera FaceTime de 1,2 MP com vídeo 720p. Ele possui apenas 7,2 mm de espessura e pesa 312 gramas no modelo com Wi-Fi e rede de dados, sem suporte ao 4G brasileiro.

As lojas ainda não divulgaram o preço do iPad Mini. Recentemente, a revista Veja afirmou que o tablet chegaria ao Brasil na segunda quinzena de maio (o que não se confirmou) por valores entre R$ 1 mil e R$ 1,1 mil no modelo mais barato, com 16 GB de armazenamento e conectividade Wi-Fi. Nos EUA, a mesma versão custa 329 dólares.

Em dezembro de 2012, nós tivemos a oportunidade de brincar com um modelo importado do iPad Mini. Confira nosso hands-on.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip