iPhone 6 ganha tela de 4,8 polegadas, garante analista.



iphone6

A Apple ainda nem lançou o iPhone 5S — previsto para ser anunciado em setembro —, mas analistas já começam a especular sobre o iPhone 6. Em nota enviada para investidores nesta sexta-feira, Glen Yeung, da City Research, prevê o lançamento de um smartphone com tela de 4,8 polegadas no primeiro trimestre do ano que vem. O modelo atual tem tela de quatro polegadas.

O analista afirma ainda que o lançamento do iPad Mini com tela Retina deve ocorrer apenas no quarto trimestre e que a produção do iPhone 5S foi atrasada entre duas e quatro semanas. "E isso não impede o lançamento do iPhone 5S em setembro, por isso suspeitamos que os volumes de setembro podem ser desafiados".

Sobre o iPad Mini, Yeung espera que o lançamento do novo modelo com tela Retina force a redução do preço da versão atual para algo entre US$ 230 e US$ 250. O analista do City também especula sobre o iPad 5, que deve ser mais fino e leve. O terceiro trimestre do ano deve ser o último de produção dos iPads 2 e 4.

A Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple, que acontece na próxima semana em San Francisco, na Califórnia, também foi citada por Yeung. O analista espera que "as discussões sobre hardware serão somente sobre a próxima geração do Macbook". Também é aguardado o lançamento de um serviço de streaming de música, já apelidado de iRadio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip