iPhone de baixo custo terá lançamento em agosto e iPhone 5S deve ficar para 2014

Novo iPad de 9,7 polegadas também deve ficar para 2014

Através de novos rumores sobre produtos da Apple, o iPhone 5S ganhou uma nova previsão de lançamento apenas para 2014, enquanto o iPhone low-cost (de baixo custo) deve surgir no próximo mês de agosto, segundo a página DigiTimes.

De acordo com os últimos dados, a fabricante Apple deve focar todas suas atenções na versão mais barata do iPhone para dar conta de competir com os aparelhos mais acessíveis da Android, que tem tomado boa parte do mercado nos últimos meses.

O DigiTimes é conhecido por revelar diversas especulações duvidosas, mas o site garante que conseguiram as informações através de informantes seguros, provenientes da cadeia de suprimentos da Apple.

Para completar, a fonte revela que um novo iPad Mini de 7,9" (versão miniatura do tablet da Apple) deve chegar ao lado do iPhone low-cost, e um próximo iPad de 9,7¨ também deve ficar para o ano de 2014.

Pela estimativa, a fabricante Pegatron já tem programada para julho a solicitação da montagem de um iPhone com superfície de plástico, junto com o novo iPad Mini, para começar a enviá-los para as prateleiras em agosto.

Apesar dos boatos, outros veículos consideram improvável que a Apple libere a atualização do iPhone e do iPad para 2014 em função dos últimos lançamentos dos concorrentes HTC, Samsung e Sony.

Com a chegada recente dos aparelhos HTC One, Sony Xperia Z e Samsung Galaxy S4 equipados de telas de Full HD (alta definição), processadores avançados e câmeras de alta resolução.

Dentro das circunstâncias, alguns veículos contradizem o DigiTimes e relatam que a Apple deve trazer o iPhone 5S até o fim de 2013, com câmera de 12 megapixels, novo processador Apple A7 e tela de alta definição com um upgrade da tecnologia Retina Display.

Resta agora aguardar um pronunciamento oficial da Apple, que ainda não se manifestou para determinar se o 5S chegará ainda neste ano ou apenas em 2014.

Apple


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip