Nokia EOS, novo Windows Phone com câmera PureView


gogoni-eos-001

A Nokia está preparando mais um smartphone da linha Lumia, conforme já havia dado dicas quando da ocasião do lançamento do Lumia 928, e agora vazaram informações e fotos do aparelho, por enquanto conhecido pelo codinome Nokia EOS.

Várias fontes mostraram o aparelho, cada um com um formato diferente. Um dos primeiros foi o site chinês WPDang, que exibiu fotos e que o aparelho será mais fino do que o Lumia 920, com apenas 9,7 mm de espessura, tendo uma borda saliente onde se encontra a câmera de 41 megapixels com flash Xenon e lentes Carl Zeiss, igual a presente no 808 PureView:

gogoni-wpdang-eos

Além disso o site informou as algumas especificações, como os 32 GB de espaço interno não expansíveis e a tela de 4,5 polegadas OLED HD com resolução de 1280 x 720 pixels (326 ppi). Não há informações sobre processador ou memória RAM. Há inclusive um informe de que o aparelho possuiria duas versões, sendo que uma delas não viria com a super câmera, além de uma terceira direcionada à AT&T conhecida pelo codinome "Elvis".

Por outro lado o usuário do Twitter @Vizileaks divulgou quatro fotos do aparelho montado e funcionando, uma delas é a que abre o post. Confira outra:

gogoni-eos-002

A Nokia não se pronunciou sobre o vazamento, então resta aguardar se o aparelho aparecerá no evento de Londres, agendado para 20 de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip