Samsung anuncia Galaxy S4 Zoom com câmera de 16MP

Após muitos rumores, a Samsung confirmou mais um modelo para sua linha de smartphones Galaxy: o S4 Zoom.

As configurações são similares ao Galaxy S4 Mini: tela de 4,3 polegadas qHD, processador dual-core de 1,5GHz, 8GB de armazenagem interna (expansível por cartão microSD de 64GB), 1,5GB de RAM, roda sistema Android 4.2.2 Jelly Bean e uma câmera frontal de 1,9 megapixels. O aparelho pesa apenas 208 gramas.

No entanto, o destaque desta versão é a câmera traseira de 16 megapixels, que traz zoom óptico de 10x, estabilização de imagem, flash Xenon e anel para ajustar o zoom.

As lentes são equivalentes a 35mm, com captura de distância focal de 24-240mm e abertura de f3.1 a f6.3. E o ISO tem alcance de 100 a 3.200.

Este anel, quando girado, inicia o modo de compartilhamento de fotos mesmo durante uma ligação. Além disso, traz outras ferramentas como Photo Suggest (que exibe as melhores fotos tiradas por outras pessoas ao redor) e o Smart Mode para configurações automáticas.

O aparelho será lançado no Reino Unido em meados de julho e nos Estados Unidos em meados de setembro. A Samsung não revelou o preço do Galaxy S4 Zoom, mas um site russo afirma que irá custar US$ 618.

A Samsung deve revelar mais detalhes sobre o aparelho durante seu evento "Samsung Premiere 2013", que irá ocorrer no dia 20 de junho, na cidade de Londres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip