Samsung lançamentos continuam com os Galaxys em dois meses

Divulgação
Galaxy S4
No começo de abril, o Olhar Digital listou quais foram os 10 smartphones da linha Galaxy lançados em 2013. Desde então a Samsung não se intimidou, lançando mais e mais Galaxys, e nós resolvemos atualizar a lista.

Até abril, a Samsung falou dos Galaxys S4, S4 Mini, Young, Fame, Xcover2, S2 Plus, Grand, Express, Win e Trend 2. Agora a lista engordou com mais cinco versões do S4: Google Edition (com "Android puro"), Active, Ace 3, zoom e uma anunciada hoje, com tecnologia LTE-Advanced (internet bem mais rápida).

Também sairá um novo Galaxy nesta quinta-feira, 20, em evento que a empresa fará em Londres - pode ser o S4 Mega, com tela de 6,3 polegadas. Essa política de lançamentos em sequência tem desagradado investidores, o que rebaixou o valor de marcado da Samsung em US$ 12 bilhões

O primeiro da nova remessa, o Google Edition, chega ao mercado norte-americano em 26 de junho. A diferença é que ele sai de fábrica com uma versão não customizada do Android, algo só visto nos Nexus (LG), que garante atualizações mais rápidas.

Reprodução

Já o Active tem como diferencial a durabilidade: ele tem proteção contra poeira e é à prova d'água, recursos possíveis graças a um design que o mantém totalmente selado. As partículas de poeira não conseguem entrar, e o celular permanece intacto em baixo d'água por até 30 minutos, desde que à profundidade de 1 metro.

Reprodução

Então veio o Ace 3, um aparelho de entrada, com configurações mais modestas mas conexão LTE (dependendo do mercado). Ele tem processador dual-core de 1 GHz, display com 480x800 de resolução, câmera de 5 megapixels, 1 GB de RAM e outros 4 GB de memória que podem ser expandidos via microSD.

Reprodução

O diferencial do S4 zoom é a câmera de 16 megapixels com zoom externo que faz aproximações de até 10 vezes. Ele vem com Android 4.2 (Jelly Bean) TouchWiz, LTE, display SAMOLED (960x540) de 4,3 polegadas e processador dual-core de 1.5 GHz. Tem conexões Wi-Fi, Bluetooth, NFC e A-GPS.

Por último veio o de hoje, que tem uma única alteração: ao invés de ter conexão 4G LTE, conta com LTE-Advanced. Isso proporciona uma velocidade duas vezes superior em relação ao modelo atual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip