algumas novidades do Moto X

Um vídeo da operadora canadense Rogers, que está sendo espalhado pela internet, mostra algumas novidades do Moto X, o smartphone da Motorola que será fabricado nos EUA. Além de exibir algumas funcionalidades, o vídeo revela que o aparelho será lançado pela operadora em agosto.

Entre os truques do Moto X está a possibilidade de reconhecer a voz do usuário a qualquer momento. De forma parecida com o Google Glass, basta dizer "Ok Google Now" para dar ordens. No vídeo, o aparelho retorna a previsão do tempo, sem necessidade de tocar na tela. Também é possível ativar o despertador e encontrar instruções de direção.

As notificações aparecem de uma forma diferente do que estamos acostumados nos Androids. "Em vez de uma luz piscante que na verdade não lhe diz nada, as informações aparecem brevemente na tela", diz o vídeo, que mostra a tela ligando automaticamente, com o ícone do Facebook Messenger.

Por fim, o vídeo revela que não será necessário tocar em botões ou ícones para abrir o aplicativo da câmera: basta agitar o Moto X. Para tirar fotos, toque em qualquer parte da tela. Manter o dedo pressionado faz com que o aparelho tire múltiplas fotos em sequência.

A Rogers diz que será a única operadora a vender o Moto X no Canadá. Ele chega ainda em agosto, nas cores branca e preta. E, bem, nós já conhecemos o Moto X branco.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip