Celular BlackBerry 9620 da Nextel


black berry nextel

O Curve 9620 é sem dúvida um dos melhores aparelhos BlackBerry da Nextel e já está disponível no site da operadora para quem tiver interesse em comprar. O dispositivo já vem equipado com o BlackBerry 7.1 e inclui um processador de 1.2Ghz, a bateria possui uma boa duração e o teclado como conhecemos é QWERTY. O 9620 suporta um cartão microSD de até 32Gb, possui Wi-Fi & Roteador Wi-Fi, suporte a contas de e-mail pessoal e corporativo, agenda de contatos sincronizada com o Gmail ou Exchange e tecnologia 3G. O aparelho possui ainda acesso rápido às redes sociais como Facebook e Twitter.

black berry 9620 nextel

A Nextel recomenda dois tipos de serviços para o 9620. O primeiro é o BlackBerry Internet Service que fornece Internet 3G e está a partir de R$39,90. Já a segunda opção é a BlackBerry Enterprise Server que possui um valor a partir de R$75,00. Pode ser incluído em qualquer dos planos o serviço GPS Nextel BlackBerry que pode ser testado de graça por 30 dias. Para realizar os testes siga o procedimento abaixo:

  1. Clique no ícone
  2.  Termos e Condições – RIM; Clique em Concordo
  3.  Tela de Boas Vindas; Clique em download
  4.  Selecione o idioma
  5.  Na tela de Termos de Utilização, clique no menu; Selecionar Cria Senha
  6.  Insira seu número de telefone; clique no track ball e selecione a opção enviar; Você recebera um SMS com sua senha.
  7. Sai da GPS NEXTEL e aguardo o SMS. Após receber o SMS, veja a senha e entre novamente na aplicação clicando no ícone
  8. Volte para a tela A;Clique em Aceitar + iniciar sessão; Coloque o seu número de telefone + Senha e inicie a navegação

 

 

O BlackBerry 9620 já vem preparado para a Nextel inclusive no hardware, como o famoso botão push-to-talk para utilizar o rádio. Os acessórios que acompanham o aparelho são: Fone de ouvido, bateria e Carregador. Para consultar o manual do BlackBerry na nextel clique aqui.

- See more at: http://www.blackberrybrasil.com.br/aparelho-blackberry-nextel/#sthash.y0a635Hv.dpuf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip